O Flamengo mira o mercado sul-americano em busca de novos reforços. Depois de acertar com o zagueiro equatoriano Erazo, o clube está de olho em uma promessa do futebol argentino. O meia Lucas Mugni, do Colón de Santa Fé, está na lista de reforços rubro-negros para a temporada. A diretoria, no entanto, trata o negócio como complicado, já que o Atlético-PR também teria interesse no atleta que completou 22 anos no último domingo e estaria, inclusive, próximo de um acerto de acordo com a imprensa argentina.
A ideia seria a mesma praticada pelo Flamengo na última temporada e no caso do equatoriano Erazo: um grupo de investidores ajudaria o clube na empreitada vislumbrando uma negociação futura. Aos 22 anos, o jogador já foi cobiçado por equipes europeias que se interessaram pelo estilo classificado como rompedor e habilidoso no meio de campo. Lucas é canhoto.
Em caso de acerto com a revelação argentina, o Flamengo chegaria ao seu terceiro jogador estrangeiro no elenco, já que conta Erazo e o paraguaio Cáceres. González, por também ter nacionalidade brasileira, não entra na lista. Os esforços da diretoria miram o mercado sul-americano de olho em duas posições: volante e meia. Nesta terça-feira, Erazo, o lateral-direito Leo e o atacante Alecsandro já treinaram no Ninho do Urubu. Além deles, Everton, Elano e Feijão foram os outros contratados até o momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário