Flamengo e Udinese têm mais a conversar além da possível transferência do lateral-esquerdo Pablo Armero ao Rubro-Negro. Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, do canal italiano Sky Sports, os clubes também travam negociações envolvendo o zagueiro Samir.
A equipe italiana já teria até feito oferta de 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 12 milhões) para contar com o defensor, proposta recusada pela diretoria rubro-negra. Detentor de 50% dos direitos econômicos do zagueiro, o Flamengo exige aproximadamente R$ 17 milhões para liberá-lo.
Além de Samir, a Udinese também estaria interessada no volante Jonas - contratado pelo Flamengo em janeiro deste ano após se destacar no Sampaio Corrêa, pelo qual ganhou o apelido de "Schweinsteiger do Maranhão". O clube carioca é dono de 70% dos direitos do jogador, com vínculo de quatro temporadas.
Na última semana, o nome de Pablo Armero foi bastante especulado na Gávea. O lateral, que pertence à Udinese, está emprestado ao Milan desde o início da última temporada, mas vem sendo pouco aproveitado. Atualmente, o Flamengo conta o Anderson Pico e Thalisson para o setor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário