Antes da estreia Ronaldinho apronta mais uma.
Fim de férias, velhos problemas: Gaúcho desliza, Zinho entra em ação
Segundo integrantes da comissão técnica, R10 chega ao Ninho sob aparente efeito de álcool, pede para não treinar, mas vai a campo a pedido do diretor
As férias forçadas do Flamengo chegam ao fim sem que o clube tenha conseguido eliminar antigos problemas. O maior deles: o comportamento de Ronaldinho Gaúcho. O camisa 10 até recebeu elogios internos pela postura adotada durante o período de 27 dias sem jogos, mas voltou a cometer indisciplina nesta semana. No treino previsto para as 9h30m da última quarta-feira, ele chegou ao Ninho do Urubu no horário marcado e escoltado pelo carro de sua equipe de segurança, mas longe das condições ideais para trabalhar. Na avaliação de membros da comissão técnica, o jogador se apresentou aparentemente sob efeito de álcool da noite anterior. Alegou dores musculares e pediu para não treinar.
A atitude contrariou o diretor de futebol do clube, Zinho, e o restante da comissão técnica, inclusive Joel Santana. Recém-chegado, o dirigente procurou Ronaldinho e pediu que ele fosse a campo. Sob chuva, o jogador deu algumas voltas no gramado principal do CT com uma capa e capuz. Enquanto isso, o grupo disputava um coletivo, e o atacante Deivid ocupava o lugar do capitão ao lado de Vagner Love no ataque.
Apesar de a maioria do grupo não externar contrariedade com o fato, algumas atitudes de Ronaldinho não têm agradado, inclusive, aos atletas mais próximos dele. Outros, de relação mais distante, demonstram insatisfação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário