sexta-feira, 25 de maio de 2012

Paulo Victor Se mantem Titular no Mengão




Paulo Victor comemora melhor momento no Fla

Goleiro afirma que vive hoje a sua melhor fase no clube.









No Flamengo desde 2004, o goleiro Paulo Victor vive hoje o seu melhor momento no clube. Destaque absoluto do time na partida de estreia no Brasileirão, o arqueiro entrou de vez na "briga" pela vaga de titular no gol rubro-negro. Elogiado por seus companheiros, pela comissão técnica e pela crítica, ele está ciente de que daqui para frente as cobranças serão muito maiores.

"É um momento muito bom. Estou há sete anos e meio no Flamengo. Com certeza este é o meu melhor momento. Agora é continuar o bom trabalho. A cobrança sempre vai aumentar, pois quanto mais você rende, mais cobrado é", disse o goleiro.

A disputa pela titularidade no gol do Flamengo ficará acirrada de vez. Já recuperado da dengue que o afastou dos gramados, Felipe tem aprimorado a forma física nos treinamentos e deve estar à disposição do técnico Joel Santana em breve.

"Estou feliz pela volta do Felipe. Retorna de uma doença. Mas tenho que aproveitar a oportunidade, pois tenho meus objetivos. Fiquei triste por meu companheiro ter ficado doente, mas feliz por ganhar uma oportunidade. Quem decide é o Joel. Eu tenho que mostrar que tenho condições de ser titular", comentou.

Nos treinamentos realizados nesta semana, Paulo Victor seguiu trabalhando no time titular. O arqueiro deve ser confirmado entre os 11 que entram em campo no confronto com o Internacional, válido pela segunda rodada do Brasileirão, no próximo sábado (26.05).

Nenhum comentário:

Postar um comentário